Oficina de animação em stop motion Paxuá e Paramim na Flica

arte-paxua-e-paramim-2Através dos personagens Paxuá e Paramim criados pelo artista Carlinhos Brown, as distribuidoras do Grupo Neoenergia disseminarão, de forma lúdica, nos projetos voltados para as crianças e a comunidade em geral, os conceitos de utilização de energia de forma eficiente e a prevenção de acidentes envolvendo eletricidade. O projeto educativo conta com 10 episódios, games para web, shows infantis e oficinas de animação em stop motion!

A primeira oficina de Animação em Stop Motion com #PaxuáEParamim será lançada durante a Festa Literária de Cachoeira, @Flica, neste sábado (15), com duas turmas, uma pela manhã (9h) para pessoas a partir de 14 anos e outra pela tarde (14h) para crianças entre 5 e 13 anos. As oficinas são gratuitas e serão ministradas pelas oficineira Jamile Coelho e Cintia Maria, no @Instituto Roque Araújo. As turmas estão sujeitas a lotação, 15 pessoas por turma. Os pais deverão auxiliar as crianças durante a oficina infantil. Saiba mais sobre esse projeto: www.paxuaeparamim.com.br

Essa oficina é o resultado de uma parceria do Núcleo Baiano de Animação em Stop Motion, através da Estandarte Produções com a CandyAll Entertainment.

 

Serviço:

O quê: Oficina de animação em stop motion Paxuá e Paramin

Quando: 15 de outubro, às 9h e 14h

Onde: Instituto Roque Araújo, Festa Literária de Cachoeira

— Posted on 13 de outubro de 2016 at 15:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *