Seleção de oito (08) projetos de animação para mentoria individualizada.

Cada encontro terá a duração de duas (02) horas sendo uma (01) com a mentora Cíntia Maria de produção executiva e uma (01) com a mentora de criação Jamile Coelho, totalizando dezesseis (16) horas de atividade.

Mini Bio:

Jamile Coelho: Bacharel em Artes com habilitação em Cinema e Audiovisual pela UFBA — premiada nacional e internacionalmente. Especializou-se em direção, direção de arte e desenvolvimentos de novas tecnologias, a partir de estudos com realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR), que busca modos de barateamento e acessos a essas tecnologias. Dirigiu e fez direção de arte do premiado curta “Òrun Àiyé: A Criação do Mundo”, “Corações Encouraçados” e “A Menina e o Rio”. CEO do Nubas. Diretora das séries “Circuito Negro” (2018) e “Aqualtunes” (2018), atualmente dedica-se a produção e finalização dos longa metragens: “Cores da Diáspora” (rodado em Angola) e “Encruzilhadas da Liberdade”, baseado no livro “Corujebó: Candomblé e Polícia de Costumes” do professor doutor Vilson Caetano. Diretora de arte do longa-metragem “Um dia com Jerusa”.

Cíntia Maria: Cineasta e social media, graduanda em Produção Audiovisual e Jornalismo pela Unijorge. Diretora cinematográfica premiada nacional e internacionalmente, acumula um total de 30 prêmios e mais de 100 seleções em mostras e festivais. Sócia na Estandarte Produções, produtora independente que desenvolve e gerencia projetos inovadores, criativos e de impacto social na área do audiovisual e cultura com foco nas populações invisibilizadas, onde atua como produtora executiva em mais 25 projetos aprovados nas esferas estadual, federal e internacional. Pioneira no desenvolvimento de filmes multiplataformas com aplicação em 3D, realidade virtual e aumentada.

07 e 08 de abril

Local: Plataforma Zoom